Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LUCIANO ESTÁ INTERNADO NA UTI

Após desentendimentos que o levaram a anunciar o fim da dupla com o irmão Zezé, Luciano foi internado e está na UTI. O motivo seria excesso de consumo de medicamentos. 

Na manhã dessa sexta, Luciano não se sentiu bem e foi com o irmão Emanuel para o hospital, onde foi internado na UTI.

O Hospital Santa Cruz, em Curitiba, divulgou na tarde desta sexta-feira (28) o boletim médico do cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, internado devido a uma crise.Leia a íntegra:"O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. 

No momento ele está bem, dormindo após o susto!" A internação de Luciano ocorre logo após um desentendimento entre ele e o irmão nos bastidores de um show nesta quinta-feira (27).
www.wtfnoticias.com.br

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.