Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ONDA DE ASSALTOS EM COREAÚ, TÁ FICANDO SÉRIO!

Imagem da Internet
É bastante preocupante o atual momento que nós coreauenses estamos vivenciando, é incrível como em pouco mais de duas semanas tem crescido bastante o número de assaltos em nossa cidade, a população já se encontra bastante aflita, uma vez, que tais acontecimentos raramente (ou quase nunca) acontecia em território palmense, de Domingo 11/12, até Ontem 19/11, já foram registrados pelo menos três assaltos a estabelecimentos comerciais (Fruteira o Luizinho, Farmácia do Alto e Posto DX 2), além de um arrombamento que ocorreu pela madrugada em um mercadinho no bairro "Alto do Isaías".

O último acontecimento ocorreu ontem 19/12, por volta das 21hs no posto de combustíveis DX2, uma dupla armada chegou numa moto e anunciou o assalto, como o frentista recusou-se a entregar o dinheiro e saiu correndo, os ladrões o alvejaram com um tiro nas costas, o mesmo encontra-se em Sobral e segundo comentários seu estado de saúde é considerado grave.

O que mais impressiona é que até agora nenhum meliante foi capturado, e muito menos reconhecido. Já tá passando da hora das autoridades locais tomarem alguma providência mais eficaz com relação a estes assaltos que estão ocorrendo aqui na nossa Palma.

É Preocupante!

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.