Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

CRIANÇA RECÉM NASCIDA É ENCONTRADA MORTA EM ALCÂNTARAS


Por volta das 13:00 horas, no Povoado de Carmolândia, uma mulher conhecida como Maria Eridan, procurou o Posto de Saúde local, com forte hemorragia e alegando que teria sofrido um aborto.
O caso foi de imediato enviado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde a mesma fora internada. Por volta das 14:00 horas a Santa Casa entra em contato com o Posto de Saúde, para que fosse dado uma vistoria nos locais próximos pois o caso poderia ser de um Récem-Nascido (RN) Aterno (com formação completa) e que possivelmente poderia estar ainda com vida.
A própria enfermeira do Posto de Saúde, se deslocou até a residência da mesma onde encontrou a RN, dentro da sacola que era usada como lixeira do banheiro, junto com os papéis higiênicos usados.
Como se já não bastasse a crueldade ocorrida a mesma estava asfixiada com algo que parecia atadura, amarrada sobre o seu pescoço.
A mãe encontra-se com forte hemorragia na Santa Casa de Sobral, onde está sob responsabilidade da Polícia Militar.
Os familiares, informaram a Polícia Militar que não sabiam de sua gravidez.
As iformações são da Enfermeira do PSF de Carmolândia, Socorro Costa.
Blog Alcântaras

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.