Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

JOSÉ LUIS DATENA PENSA EM SE APOSENTAR DO RÁDIO

Após abandonar seu programa na Rádio Bandeirantes na última terça (28), José Luiz Datena disse que pensa em sair do rádio por recomendação médica.

"Estou tomando insulina cinco vezes por dia. O médico pediu que eu desacelerasse. Tenho o ’Brasil Urgente’ e o novo programa na Band. Vou repensar o trabalho no rádio. É uma pena, gosto muito de lá", disse ele ao jornal "Agora São Paulo".

Na terça, ao deixar o "Manhã Bandeirantes" ao vivo, Datena disse: "Estou chateado com algumas coisas internas. Gosto de trabalhar com alegria e hoje eu não estou alegre".

Ao jornal, ele afirmou que estava se sentindo mal por causa do diabetes: "Fiquei tonto, estava baixo-astral. Preferi sair e me cuidar", comentou o jornalista, que logo depois esteve no hospital São Luiz, em SP.

Em janeiro, Datena operou as cordas vocais, porém voltou a sentir dores e, por isso, cancelou sua ida a Barcelona/Espanha, onde veria a gravação de seu novo game na Band. O diretor Pablo Mazo foi sozinho.

"O meu corpo está pedindo descanso", finaliza o apresentador.
Portal na Telinha

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.