Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

FRENTE FRIA PROVOCARÁ CHUVAS EM BOA PARTE DO PAÍS HOJE

O dia hoje terá pancadas de chuva no norte, parte do centro-oeste, nordeste e no sul do país por conta da passagem de uma frente fria oceânica que vai instabilizar a região sul do país e provocará chuva forte. 

No Rio Grande do Sul, choverá ao longo do período enquanto que em Santa Catarina e no Paraná, a chuva forte ocorrerá na forma de pancadas rápidas e isoladas. Esta condição de pancada se estende a grande parte das Regiões Centro-Oeste, Norte, sul e oeste de São Paulo. 

No restante de São Paulo e triângulo mineiro o dia será de sol, com uma pequena possibilidade de pancada de chuva a partir da tarde. Essa possibilidade também se verifica no interior do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, porém a qualquer hora do dia. 

Já na costa leste do Nordeste, o dia será de sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas do pais o dia será com sol e poucas nuvens. A temperatura máxima apresentará pequeno declínio no Rio Grande do sul e permanecerá estável no restante do país.
O Povo Online

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.