Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

GRANDES MUDANÇAS NAS TV'S LOCAIS DO CEARÁ


TV DIÁRIO COMPRA NOVELA DA BAND


Está marcada para março a estreia de Dance, Dance, Dance na tela da TV Diário (Canal 22 de Fortaleza). A telenovela foi produzida em 2007 pela Rede Bandeirantes e carrega o título de ser a primeira exibida em Alta Definição no Brasil. Em 3 de Dezembro daquele ano a novela entrou no ar às 20:15, enquanto a concorrente Duas Caras (Globo) entrou às 21 horas.

TV Diário já comprou duas telenovelas paulistas até agora. Já foram exibidas Meu Pé de Laranja Lima (97) e Serras Azuis (98). Com baixos índices de audiência registrados, as tramas servem para preencher a programação vespertina e consolidar público, coisa que os outros produtos não conseguem.

REDE BANDEIRANTES "TIRA" JANGADEIRO DO SBT



A Bandeirantes chegará à Fortaleza no dia 2 de abril, substituindo o SBTna grade da TV Jangadeiro. A venda de um produto recente para uma concorrente chama a atenção dos telespectadores. Só se sabe que agora fica inviável uma reprise de Dance na tela da Band por um bom tempo.
Com Informações do Blog: 
O Observador Virtual

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.