Páginas

sábado, 3 de março de 2012

TRÊS HOMICÍDIOS POR ARMA DE FOGO SÃO REGISTRADOS NO INTERIOR DO ESTADO


Foram registrados três homicídios por armas de fogo no Interior do Estado na sexta-feira (02), de acordo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O primeiro aconteceu por volta das 18h na localidade de Bom Socorro, a 10 km do município de Boa Viagem. Valmir Ferreira de Macedo, de 37 anos sofreu quatro disparos de armas de fogo, efetuadas por dois homens. Os acusados fugiram e não foram identificados.
Já o segundo, aconteceu às 11hh30 da manhã no sítio Guaribas, a 5 km do município do Crato, na região do Cariri. A vítima, Carlos Alberto Silvestre foi alvejada com sete disparos de arma de fogo. De acordo com a CPI, o acusados não foram identificados, mas populares afirmam que um deles já responde a homicídio.
Em Cascacel, na Região Metropolitana de Fortaleza, um jovem de 21 anos morreu após receber quatro tiros de arma de fogo. Segundo a CPI, dois homens de bicicleta seguiram a vítima, Francisco Anarcilo. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Diário do Nordeste

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.