Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CE: DILMA VISITARÁ 03 CIDADES DA REGIÃO DO CARIRI

O site oficial do Planalto confirmou a visita da presidente Dilma Roussef ao Ceará nesta quarta-feira (08). A cidade de Mauriti, na Região do Cariri, foi a escolhida para receber a comitiva da presidente, que deverá visitar o canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco.
Na manhã desta terça-feira (07), uma aeronave da Presidência da República pousou no Aeroporto Regional do Cariri com servidores da Casa Civil.
A imprensa local já deve receber credenciamento nesta terça-feira (07) no município de Juazeiro do Norte.
Agenda apertada
Dilma deverá visitar a cidade de Floresta, em Pernambuco. Lá, a presidente irá acompanhar  o andamento da Transposição do Rio São Francisco, no trecho localizado no BR-316, quilômetro 345.
Após a visita em Mauriti, Dilma Rousseff irá pernoitar em Juazeiro do Norte (CE). Nesta cidade, à tarde, ela irá participar de uma reunião com empresários e deverá conceder uma entrevista coletiva à imprensa.
Na quinta-feira, a presidente inicia em Missão Velha (CE), visitando o canteiro de obras da Transnordestina. Também estão no roteiro os municípios pernambucanos de São José do Belmonte e Salgueiro.
Diário do Nordeste

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

Paulo Freire.